Termos e Condições de Uso

Política de privacidade

A loja Flowbar tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.

Visando tranqüilizar todos os clientes que fornecem informações pessoais, fazemos questão de assumir o compromisso de manter sigilo absoluto de todas e quaisquer informações, jamais as divulgando para terceiros. Informações pessoais são empregadas com a exclusiva finalidade de facilitar as operações do cliente, desenvolver melhores ofertas, produtos e serviços.

Informações pessoais podem ser obtidas em diversos momentos de seu relacionamento com a loja virtual do Flowbar, por exemplo:

- Quando efetuado o cadastro na loja virtual
- Ao responder uma pesquisa ou encaminhar através da aba contatos com dúvidas ou sugestões.
- Ao confirmar o interesse de participar em promoções ou ainda recebimento de newsletter com novidades
Também podem ser registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, o tempo gasto em cada página, etc. Essas análises são utilizadas para aperfeiçoar a navegação do site, ajudando os clientes a encontrar mais rapidamente o que procuram e contribuindo para a melhoria de produtos e serviços.

Com isso, a empresa poderá produzir informações genéricas de dados consolidados de um universo de clientes sob forma de estatísticas e se reserva ao direito de, eventualmente, divulgar esses dados consolidados a seus parceiros comerciais, em publicações de caráter promocional ou publicitário, ou ainda em releases distribuídos à imprensa.

Sobre o frete

A base de cálculo do frete é sobre o número de caixas compradas. O preço varia de acordo com o CEP do cliente. Usamos o Correio com as opções de SEDEX e PAC. Caso deseje orçar um frete via transportadora, favor enviar email para contato@flowbar.com.br.

Quanto ao prazo de entrega do produto favor conferir a opção pela qual você optou: SEDEX ou PAC, ao lado dos ícones está o prazo de entrega de cada um. Antes de comprar observar se o produto está em estoque.

O frete é pago pelo cliente, salvo alguma promoção eventual do site.

Pagamento

Ao escolher pagar com PagSeguro da UOL, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, Brasilcard, FORTBRASIL, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Boleto, Saldo PagSeguro e PinCode PagSeguro.

- Cartões de crédito: parcelamento em até 18* vezes;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

Ao solicitar a opção PagSeguro de pagamento na Loja Flowbar você será automaticamente redirecionado para o site PagSeguro, um ambiente totalmente seguro, para fazer o pagamento da sua compra.

Após finalizado o pagamento, o PagSeguro nos enviará a confirmação de pagamento no prazo de 24 horas e logo após isso, seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do seu login no site e também através do e-mail enviando automáticamente a cada finalização de etapa.

- Confira o parcelamento máximo de cada cartão via PagSeguro: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo: até 12x; American Express: até 15x*; Aura: até 18x* (*com juros); Pleno Card e Personal Card: até 3x.

Pagamento via boleto bancário

Se a opção selecionada para pagamento do pedido for através de boleto bancário, o prazo-limite para efetuar a quitação será de 01 dia após a emissão do mesmo. Caso não identificado o pagamento, o cancelamento do pedido se dará automaticamente e repassada a situação para o cliente através de nossa equipe de atendimento por telefone ou e-mail.

Cancelamento de cadastro

O cadastro de e-mail serve para o recebimento de eventuais promoções que podem ser realizadas de forma personalizada. Ele só é utilizado com seu consentimento. Se você desejar não receber nossas promoções por e-mail, basta solicitar a exclusão de seu nome em qualquer momento, clicando no link do próprio e-mail recebido.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Central de Atendimento. Estamos à sua disposição!

Impossibilidade de entrega

Caso não seja possível fazer a entrega pela ausência de uma pessoa autorizada para receber os produtos, a Flowbar entrará em contato para agendar uma nova entrega. Aqui fica estabelecido que se houver um novo custo de entrega, o mesmo ficará por conta do cliente, pois não houve comprometimento para o recebimento da entrega. Caso a segunda entrega também não dê certo, será feito um terceiro contato para cancelamento do pedido por decurso de prazo, através de email ou telefone.

Sobre a entrega

A nossa entrega é feita pelos correios, então se você já comprou algum produto em algum site e recebeu a entrega normalmente, o mesmo irá acontecer com nós. Caso você opte por cotar por transportadora, envie email para contato@flowbar.com.br

Ao efetuar a compra, avise as demais pessoas que possam receber a entrega caso você não se encontre no endereço em algum determinado horário. Passa a elas a seguinte orientação:

No ato do recebimento, conferir:
Na nota, se o nome e seus dados estão certos. A quantidade de volumes, o sabor, o preço unitário, o preço total e a condição de pagamento.
Caso encontre alguma divergência de informações na nota fiscal do produto entregue, recuse o recebimento do mesmo e o descreva no campo "observações" da via que retornará com o motorista. Em seguida envie também um e-mail para nosso atendimento contato@flowbar.com.br explicando a situação que teremos o prazer de lhe ajudar a solucionar o problema o quanto antes!

Trocas e devoluções

Nossos produtos passam são selecionados antes de serem embalados. Portanto procuramos oferecer aos nossos clientes somente as barrinhas que se encontram dentro de nossos padrões de qualidade.

Mesmo assim, se você comprar uma caixa e nela conter barras de cereais ou quebradas ou com defeito na embalagem, se estiver dentro do prazo de validade, nós iremos trocá-las ou reembolsá-lo. Basta entrar em contato e nos enviar fotos e relatar o que aconteceu, nosso email: contato@flowbar.com.br

Devolução de produto por insatisfação e arrependimento

Se você recebeu sua encomenda da Loja Flowbar e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone 51 3716 3390 ou pelo e-mail contato@flowbar.com.br. Para esse tipo de solicitação o prazo limite é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da(s) mercadoria(s), informando o motivo da solicitação, número da nota fiscal e seus dados pessoais. A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

Cuidado para que os seguintes detalhes seja respeitado para a devolução:

- Apresentação do documento fiscal na hora da retirada da mercadoria pela transportadora.
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, acessórios, etc.

*O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da loja Flowbar.